1911Forum banner

pistolas 1911 22 lr

6.8K views 32 replies 25 participants last post by  shamrock12  
#1 ·
Vou comprar um, não uma unidade de conversão, mas um 1911 separado de 22 lr. Estou olhando para o Walther Colt, Browning e o Sig Sauer. Esqueçendo o preço, qual você acha que é o melhor? Melhor =: 1. Confiável 2. Preciso 3. Parece a coisa real.

#3 ·
Nada de errado com as conversões 22LR, mas entenda o seu desejo por uma pistola rimfire de tamanho normal dedicada.

Dito isso, minhas duas conversões Kimber (3" Compact e 5" Target) me serviram muito bem ao longo dos anos, sem a necessidade de uma pistola dedicada:

Quanto à precisão, minha pequena conversão Compact acertou este jackwabbit a 52 passos com miras de ferro e CCI Mini-Mag HP:

E se eu encontrar um Kimber 1911 22 Target, ele virá para casa comigo! Boa sorte na busca.

#5 ·
Eu tenho a GSG, a mesma arma que a Sig, não poderia pedir uma pistola melhor. Zero problemas, mesmo com munição subsônica. A ATI fabrica estas, além da versão da marca Mauser... encontre a mais barata, na cor que você deseja.
É o mais próximo de uma 1911 real, e as peças pequenas são intercambiáveis - gatilho, travas, liberação do carregador, carcaça da mola principal...

#24 ·
Eu tenho a GSG, a mesma arma que a Sig, não poderia pedir uma pistola melhor. Zero problemas, mesmo com munição subsônica. A ATI fabrica estas, além da versão com a marca Mauser… encontre a mais barata, na cor que você deseja.
É o mais próximo de uma 1911 real, e as peças pequenas são intercambiáveis - gatilho, travas, liberação do carregador, carcaça da mola principal…
Eu também. Tenho-a há vários anos sem problemas. Também é muito usada. O único problema é que o segundo pino de retenção é de polímero e desgasta e cai. Não parece afetar a confiabilidade.

#6 ·
Eu provavelmente iria com o Ruger 22/45. Eu não sou um grande fã da Ruger, mas o 22 auto existe desde 1949. Eles funcionam, e funcionam bem. Eles são bastante precisos. Depois de passar anos e mais do que alguns dólares em 22 autos mais caros, eu desisti e peguei um. Não é uma escolha perfeita, se é uma 1911 que você quer, mas é uma boa. A segunda opção seria a Browning Black Label. Ele tem uma empunhadura menor, o que pode, ou não, ser melhor para o tamanho da sua mão. Depois disso, eu mergulharia no fundo e pegaria uma conversão Nelson. Apenas as conclusões de 50 anos de testes, tudo pelo preço de pechincha de $0,00. E ainda assim, caro demais.

#8 ·
Obrigado pessoal, agradeço a colaboração.

Eu tenho uma Ruger MKIV Target e uma MKIV 22/45. No passado, eu também tive todas as outras variantes MK, bem como uma SR22 e algumas Buckmarks. Todas eram pistolas 22 realmente excelentes, mas eu tenho uma vontade de ter uma 1911 22 dedicada.

Eu só tenho uma 1911 de fogo central no momento, uma SA Mil Spec 45 acp. Eu a consegui recentemente depois de alguns anos sem ter uma em casa. Não sei o que me deu para perder meu tempo com outras armas de fogo.

Minha Mil Spec é muito parecida com a que eu usei no Exército há mais de 50 anos e, desde que a tenho, estou atirando de 50 a 100 tiros todos os dias. Não consigo ter o suficiente dela. Mesmo que eu recarregue, não posso me dar ao luxo de manter esse ritmo, então quero uma versão 22. Não quero ficar trocando a parte superior e não tenho uma segunda parte inferior que possa usar para um kit de conversão.

Então, eu estava olhando as avaliações na web e, antes de tomar uma decisão, queria ver o que vocês achavam. É bom ler os comentários, mas acabei de pedir uma Walther Colt 1911 22lr.

#11 · (Edited)
Estou aqui para lhe dizer que tenho 2 dos piores 22 problemáticos já feitos. Sig 1911/22 e um GSG 1911/22. Devo dizer que tinha... Com problemas de FTF e ejeção em ambos, fiz da minha missão fazê-los funcionar, e eles funcionam agora. Cada um deles funciona como um relógio sem falhas. Se você gosta de fazer experiências, então um ou outro é para você. O GSG é idêntico ao Sig e todas as peças de atualização estão disponíveis e podem ser obtidas por cerca de US$ 300. Ambos são muito precisos, mas não como um Smith 27. Posso guiá-lo pelas atualizações se você tiver um, e como superar os problemas que os afligem.

#12 ·
Como mencionei em outro tópico, acabei de comprar uma unidade de conversão Colt .22 vintage. Entre estes e o Colt ACE, definitivamente a coisa mais próxima de uma 1911 centerfire adequada. Não é a mais precisa ou confiável, e definitivamente não a mais barata! Não fabricado desde a década de 1980, por isso pode ser difícil de encontrar.

• Like
Reactions: best.45
#14 ·
Eu comprei a GSG, a antiga fabricante da Sig. É um atirador de precisão. Eu comprei aqueles adaptadores de carregador que permitem que você atire 14 tiros nos carregadores de 10 tiros para ela. Só funciona com esta marca. Eu atiro com supressor e é o meu atirador de doninhas noturno com um laser pequeno e barato nela. Você não pode errar uma doninha correndo à noite se tiver luz suficiente para vê-la. As novas empunhaduras nela me ajudam a encontrá-la no escuro

#18 ·
Eu nunca entendi o apelo do moderno "1911" .22LR construído para um propósito específico. É tudo o que eles sempre serão.

Eu preferia ter um .22LR que foi propositadamente projetado em torno de uma boa ideia, em vez de um que foi forçado em um molde.
Como ex-instrutor de CCW, descobri que ter uma arma de fogo idêntica em 22 como sua arma de porte é a coisa mais inteligente que um novo atirador pode comprar. Adicionar um supressor ajuda as pessoas a melhorar suas habilidades com armas de fogo e rifles. Adicionar um laser também faz isso.

Posso comprar munição 22 por 7 centavos por tiro, 45 acp está mais perto de 50 centavos por tiro. As economias fazem sentido.

Acima, mostrei uma foto do 1911-22 e duas Walthers, uma em 22 e outra em 380, a mesma coisa. Tenho muitos pares de armas idênticas, incluindo revólveres. Aqui está uma foto de uma que realmente ajuda e alguns dos meus alunos que usam Glocks compraram uma como treinador no primeiro dia em que os treinei, porque acharam minha cópia tão fácil de atirar. O Glock 44 é em cal. 22. Ele tem exatamente o mesmo tamanho do Glock 12, 23 e um modelo semelhante em 357 Sig. Ele vem com carregadores de 10 tiros, mas comprei vários carregadores de reposição de 16 tiros. Quando chego ao estande de tiro, tenho cerca de 100 tiros carregados prontos para usar. No meu GSG 1911-22, também tenho cerca de 100 tiros carregados em carregadores. Também tenho um dos GSG Firefly, anteriormente o Sig Mosquito. Quando apareço no estande de tiro com aquele, tenho cerca de 150 tiros em carregadores carregados. Aquele é DA/SA e semelhante a todos os Sigs desse tipo.

O Glock 44. A única diferença é o peso, a versão 22 pesa 10 onças a menos, mas os controles e a sensação do gatilho são os mesmos. O peso leve e o ferrolho extremamente fácil de armar o tornam ideal para ensinar as pessoas com mãos fracas ou doentes a atirar, o dia todo. E atire menos tiros com sua arma maior em 9mm, 357 Sig ou 40 SW. É por isso que tantas pessoas os escolhem.

Quando levo meus 1911s em 400 Corbon, 10mm ou 45 ou 38 Super para o estande de tiro, sempre levo o 1911-22 e disparo aqueles 100 tiros ou mais de carregadores carregados que estão naquela maleta de armas. Apenas um pouco de treinamento extra, ou tiro divertido.

Meus 2 centavos.

Image

Image

#16 ·
Eu poderia dizer com a mesma facilidade que meu AR .22 é uma arma de fogo impraticável, sem a potência ou versatilidade de um AR 5,56 real. E, no entanto, atiro com ele com mais frequência do que com todos os meus rifles .22 convencionais E ARs de fogo central combinados. Réplicas de fogo circular de armas de fogo de fogo central são uma maneira divertida e econômica de atirar mais, usando uma plataforma familiar. Não é necessário que todas as armas de fogo fabricadas sejam a arma mais eficiente em termos de tamanho, precisa ou prática em sua classe. Algumas armas existem apenas por pura diversão.

#19 ·
Eu costumava atirar com a Colt Conversion Unit do meu pai em cima da armação Colt dele, da pistola de serviço que ele comprou quando deixou o exército. A armação é uma armação Colt de 1913! Eu atirei muito com isso durante a faculdade e depois. Os carregadores são difíceis de encontrar e às vezes têm problemas de alimentação, mas a experiência, com a câmara flutuante, é muito semelhante a atirar com um calibre .45. Amo isso! Não venderia por nada. Os mais novos podem ser mais confiáveis e baratos, mas a Colt Conversion é divertida de atirar.

#22 ·
Comprei uma conversão Kimber anos atrás e foi uma ótima adição precisa aos meus brinquedos. Brinquei com um monte dos 1911 .22 dedicados, mas simplesmente não gostei da diferença de tamanho, peso e sensação. Nenhum deles me deu a precisão que eu estava obtendo da unidade Kimber.

Então, descobri que queria ser capaz de "encaixar" a conversão em uma estrutura para a melhor precisão absoluta e, não querendo alterar uma de minhas estruturas 1911 existentes, encontrei uma estrutura 1911 RIA no GB por um preço razoável e adaptei meu Kimber a ela e construí um 1911 .22 dedicado que parece, pesa e opera como minhas armas "grandes", mas me permite enviar milhares de tiros para alvos por uma fração do que custa fazê-lo com minhas armas .45 e 10mm.

Se eu tivesse que fazer de novo, eu iria exatamente pelo mesmo caminho.

#25 ·
Bem, como mencionei, encomendei o Walther Colt 1911 e peguei-o hoje. O FFL também é um estande de tiro interno, então fiz algum trabalho no estande de tiro imediatamente, sem limpar a pistola primeiro.

Encaixe, acabamento, função e confiabilidade são excelentes. A precisão foi boa, mas não tão boa quanto a do meu Ruger MKIV Target ou Ruger MKIV 22/45.

Usei 10 tipos diferentes de munição, de Lapua Midas + e Pistol King, a Eley Target, a Federal Auto Match, incluindo algumas de alta velocidade, velocidade padrão e velocidade alvo. Tudo alimentou, extraiu, ejetou e funcionou perfeitamente. Houve algumas falhas de disparo com a munição barata e estou satisfeito que tenha sido a munição e não a pistola.

Atirei com a mão livre, com uma e duas mãos, a 5, 7, 10, 17 e 20 jardas. A munição realmente cara disparou quase da mesma forma que a mais barata, com apenas uma marca barata disparando mal. Surpreendentemente, a Federal American Eagle, High Velocity 38 grain com ponta oca revestida de cobre, disparou melhor do que todas as outras, por uma ampla margem. Na verdade, com essa munição, pode ser tão precisa quanto minhas pistolas Ruger MK, mas precisarei atirar em um banco para verificar.

Eu me importo com tudo; aparência, confiabilidade, durabilidade, precisão, peso, equilíbrio, capacidade de apontar e sentir, mas se alguma coisa é mais importante para mim, é a precisão. Então, meu pensamento inicial foi que eu não atiraria com ela com tanta frequência quanto com minhas Rugers. Mas então algo estranho aconteceu. Depois de experimentar todos os diferentes tipos de munição, continuei atirando. Ainda bem que é uma 22 porque provavelmente atirei 300 tiros nela. Eu não pretendia, mas foi muito divertido atirar com essa coisa.

Eu não queria para um treinador 1911. Estou aposentado e atiro quase todos os dias e recarrego. Atiro com meu 45 acp 1911 2 a 4 dias por semana e geralmente atiro cerca de 100 tiros a cada viagem. Não preciso de um treinador separado. Eu queria porque sempre houve algo mágico no 1911 desde que recebi meu primeiro 1911A1 no Exército há mais de 50 anos.

Todos nós sabemos que há algo especial na forma como um 1911 se sente e é isso que eu mais gosto. Esta pistola parece uma 1911 de fogo central e é muito divertido atirar com ela. Ser uma 22 torna ainda mais divertido atirar em alto volume. Pode acabar sendo minha arma de fogo favorita. Acho que vou manter meu 45 para edc.

#27 ·
Bem, como mencionei, encomendei o Walther Colt 1911 e peguei-o hoje. O FFL também é um estande de tiro interno, então fiz algum trabalho no estande de tiro imediatamente, sem limpar a pistola primeiro.

Ajuste, acabamento, função e confiabilidade são excelentes. A precisão foi decente, mas não tão boa quanto a minha Ruger MKIV Target ou Ruger MKIV 22/45.

Eu usei 10 tipos diferentes de munição, de Lapua Midas + e Pistol King, a Eley Target, a Federal Auto Match, incluindo algumas de alta velocidade, velocidade padrão e velocidade alvo. Tudo alimentou, extraiu, ejetou e o slide funcionou perfeitamente. Houve algumas falhas de disparo com a munição barata e estou satisfeito que foi a munição e não a pistola.

Eu atirei com a mão livre, com uma e duas mãos, a 5, 7, 10, 17 e 20 jardas. A munição realmente cara atirou quase a mesma coisa que a mais barata, com apenas uma marca barata atirando mal. Surpreendentemente, Federal American Eagle, High Velocity 38 grain com ponta oca revestida de cobre atirou melhor do que todos os outros, por uma ampla margem. Na verdade, com essa munição, pode ser tão preciso quanto minhas pistolas Ruger MK, mas precisarei atirar de um banco para verificar.

Eu me importo com tudo; aparência, confiabilidade, durabilidade, precisão, peso, equilíbrio, capacidade de apontar e sentir, mas se alguma coisa é mais importante para mim, é a precisão. Então, meu pensamento inicial foi que eu não atiraria com ela com tanta frequência quanto com minhas Rugers. Mas então algo estranho aconteceu. Depois de experimentar todos os diferentes tipos de munição, eu continuei atirando. Bom que é uma 22 porque eu provavelmente atirei 300 tiros nela. Eu não pretendia, mas foi muito divertido atirar com essa coisa.

Eu não queria para um treinador 1911. Estou aposentado e atiro quase todos os dias e recarrego. Eu atiro com meu 45 acp 1911 2 a 4 dias por semana e geralmente atiro cerca de 100 tiros em cada viagem. Eu não preciso de um treinador separado. Eu queria porque sempre houve algo mágico sobre o 1911 desde que recebi meu primeiro 1911A1 no Exército há mais de 50 anos.

Todos nós sabemos que há algo especial na forma como um 1911 se sente e é isso que eu mais gosto. Esta pistola parece um 1911 de fogo central e é muito divertido atirar com ela. Ser uma 22 torna ainda mais divertido atirar em alto volume. Pode acabar sendo minha arma favorita no estande de tiro. Acho que vou manter meu 45 para edc.
View attachment 735626 View attachment 735627
Coloque um supressor nela e você vai gostar ainda mais. Sem fones de ouvido ou qualquer coisa na cabeça, mas talvez um boné de beisebol. Se você tiver um terreno particular, pode andar por aí e atirar em gafanhotos e cobras ou pinhas. Pratique deitar ou sentar ou o que for. Beber café enquanto atira em gravetos flutuando em um riacho ou rio é uma forma avançada de meditação. Alguns podem chamar isso de treinamento para aquele tiro em que você está sentado em um café, mas eu apenas chamo de diversão.

Mas eu os chamo de treinadores. Porque eu acho que fico um pouco melhor com o tempo. O GSG e o Sig têm um adaptador que muda o carregador de 10 para 14 tiros, como mencionei acima. Eu também acho que toda vez que levo um 45 r Super ou 10 para o estande de tiro, o 22 também vai junto. Apenas uma coisa natural..

#26 ·
Eu tenho um dos Walther/Colt .22s. Tenho estado muito satisfeito com ele. Funciona perfeitamente e é bastante preciso.
A única coisa que eu não gostei foi a carcaça da mola principal plana. Arqueada funciona muito melhor para mim. Mas descobri que, com apenas pequenas alterações, um MSH 1911 arqueado padrão pode ser perfeitamente adaptado. ;)