Vou comprar um, não uma unidade de conversão, mas um 1911 separado de 22 lr. Estou olhando para o Walther Colt, Browning e o Sig Sauer. Esqueçendo o preço, qual você acha que é o melhor? Melhor =: 1. Confiável 2. Preciso 3. Parece a coisa real.
Eu também. Tenho-a há vários anos sem problemas. Também é muito usada. O único problema é que o segundo pino de retenção é de polímero e desgasta e cai. Não parece afetar a confiabilidade.Eu tenho a GSG, a mesma arma que a Sig, não poderia pedir uma pistola melhor. Zero problemas, mesmo com munição subsônica. A ATI fabrica estas, além da versão com a marca Mauser… encontre a mais barata, na cor que você deseja.
É o mais próximo de uma 1911 real, e as peças pequenas são intercambiáveis - gatilho, travas, liberação do carregador, carcaça da mola principal…
Olá, acabei de comprar um! Você tem a arma? Opiniões sobre ela? Obrigado!HAMMERLI ARMS FORGE H1 1911 22 LR
Veja se consegue pôr as mãos em um destes.
Como ex-instrutor de CCW, descobri que ter uma arma de fogo idêntica em 22 como sua arma de porte é a coisa mais inteligente que um novo atirador pode comprar. Adicionar um supressor ajuda as pessoas a melhorar suas habilidades com armas de fogo e rifles. Adicionar um laser também faz isso.Eu nunca entendi o apelo do moderno "1911" .22LR construído para um propósito específico. É tudo o que eles sempre serão.
Eu preferia ter um .22LR que foi propositadamente projetado em torno de uma boa ideia, em vez de um que foi forçado em um molde.
Coloque um supressor nela e você vai gostar ainda mais. Sem fones de ouvido ou qualquer coisa na cabeça, mas talvez um boné de beisebol. Se você tiver um terreno particular, pode andar por aí e atirar em gafanhotos e cobras ou pinhas. Pratique deitar ou sentar ou o que for. Beber café enquanto atira em gravetos flutuando em um riacho ou rio é uma forma avançada de meditação. Alguns podem chamar isso de treinamento para aquele tiro em que você está sentado em um café, mas eu apenas chamo de diversão.Bem, como mencionei, encomendei o Walther Colt 1911 e peguei-o hoje. O FFL também é um estande de tiro interno, então fiz algum trabalho no estande de tiro imediatamente, sem limpar a pistola primeiro.
Ajuste, acabamento, função e confiabilidade são excelentes. A precisão foi decente, mas não tão boa quanto a minha Ruger MKIV Target ou Ruger MKIV 22/45.
Eu usei 10 tipos diferentes de munição, de Lapua Midas + e Pistol King, a Eley Target, a Federal Auto Match, incluindo algumas de alta velocidade, velocidade padrão e velocidade alvo. Tudo alimentou, extraiu, ejetou e o slide funcionou perfeitamente. Houve algumas falhas de disparo com a munição barata e estou satisfeito que foi a munição e não a pistola.
Eu atirei com a mão livre, com uma e duas mãos, a 5, 7, 10, 17 e 20 jardas. A munição realmente cara atirou quase a mesma coisa que a mais barata, com apenas uma marca barata atirando mal. Surpreendentemente, Federal American Eagle, High Velocity 38 grain com ponta oca revestida de cobre atirou melhor do que todos os outros, por uma ampla margem. Na verdade, com essa munição, pode ser tão preciso quanto minhas pistolas Ruger MK, mas precisarei atirar de um banco para verificar.
Eu me importo com tudo; aparência, confiabilidade, durabilidade, precisão, peso, equilíbrio, capacidade de apontar e sentir, mas se alguma coisa é mais importante para mim, é a precisão. Então, meu pensamento inicial foi que eu não atiraria com ela com tanta frequência quanto com minhas Rugers. Mas então algo estranho aconteceu. Depois de experimentar todos os diferentes tipos de munição, eu continuei atirando. Bom que é uma 22 porque eu provavelmente atirei 300 tiros nela. Eu não pretendia, mas foi muito divertido atirar com essa coisa.
Eu não queria para um treinador 1911. Estou aposentado e atiro quase todos os dias e recarrego. Eu atiro com meu 45 acp 1911 2 a 4 dias por semana e geralmente atiro cerca de 100 tiros em cada viagem. Eu não preciso de um treinador separado. Eu queria porque sempre houve algo mágico sobre o 1911 desde que recebi meu primeiro 1911A1 no Exército há mais de 50 anos.
Todos nós sabemos que há algo especial na forma como um 1911 se sente e é isso que eu mais gosto. Esta pistola parece um 1911 de fogo central e é muito divertido atirar com ela. Ser uma 22 torna ainda mais divertido atirar em alto volume. Pode acabar sendo minha arma favorita no estande de tiro. Acho que vou manter meu 45 para edc.
View attachment 735626 View attachment 735627