Já se passou um pouco mais de um ano com o meu. Ele usa um ponto vermelho Olight Osight, com o próprio visor não tenho reclamações. Tive problemas com os parafusos afrouxando mesmo com trava rosca azul e removi o ponto completamente. A única coisa que não fiz foi passar um macho 4-40 por ele, provavelmente deveria fazer isso e colocar o ponto de volta nele.
Independentemente disso, já atirei cerca de 2500 cartuchos com ele, atirei em algumas competições e tive um problema recorrente, que identifiquei como um carregador OEM Staccato. Ele dá alimentação dupla se eu o carregar até a capacidade máxima, se eu descarregar esse carregador em 1 cartucho, ele funciona bem. O carregador MBX que veio com ele funciona muito bem. Acabei com um Staccato C e atirei com ele algumas vezes. O encaixe da ferrolho na armação do Romulus é tão bom quanto o do meu Staccato, depois de fazer um gatilho muito básico no AF, é quase idêntico ao Staccato. Meu Romulus foi relegado ao cofre e retirado para tiros divertidos, o Staccato agora lida com as competições.
Tenho uma reclamação, e é com o atendimento ao cliente da AF. Entrei em contato com eles para ver se eles oferecem um cano com rosca para esta pistola. Isso foi há 6 meses e ainda nenhuma resposta deles, nem por e-mail, nem por retorno de ligação. Acho que isso significa que a resposta é não.