1911Forum banner
Status
Not open for further replies.

Um estrondo na noite...

2.8K views 118 replies 43 participants last post by  thetexan  
#1 ·
Da câmera Ring do meu vizinho na noite de sexta-feira passada, por volta das 4 da manhã...
Quatro caras indo de casa em casa procurando por carros destrancados.

As luzes de segurança do vizinho estão acesas - está como se fosse dia lá fora.
Eles não se importam. Não têm medo.

A polícia diz que dezenas de armas foram roubadas de carros naquele fim de semana.
Esse é o MEU carro. Estava trancado, é claro. E eu não deixo armas de fogo no meu carro durante a noite.

Também muda um pouco a minha mentalidade ao sair no meio da noite para ver o que está acontecendo. A partir de agora, será uma abordagem muito mais tática. Pistola em prontidão baixa em vez de apenas na mão.

Coletes à prova de balas sobre a roupa íntima? A nova vestimenta tática?

Cuidado.

Image

#3 ·
Da câmera Ring do meu vizinho na sexta-feira passada à noite, por volta das 4 da manhã...
Quatro caras indo de casa em casa procurando carros destrancados.

A polícia diz que dezenas de armas foram roubadas de carros naquele fim de semana.
Esse é o MEU carro. Estava trancado, é claro. E eu não deixo armas de fogo no meu carro durante a noite.

Também muda um pouco a minha mentalidade ao sair no meio da noite para
ver o que está acontecendo. A partir de agora, será uma abordagem muito mais tática.
Pistola em prontidão baixa em vez de apenas na mão.

Coletes à prova de balas sobre a roupa íntima? A nova roupa tática?

Cuidado.

View attachment 777337
Tenho certeza que todos eles têm armas. O cara na entrada parece armado. O cara na estrada é provavelmente o seu homem de cobertura.

Então trave e carregue, hora de ligar para o 190...

#6 ·
Aquele cara ao lado do seu carro definitivamente parece estar armado. Muita gente sai para trabalhar às 4 da manhã... imagine sair de casa e dar de cara com esses bandidos. Infelizmente, nenhuma arma de porte será adequada contra vários bandidos que se cobrem mutuamente.

Save
#8 · (Edited)
Um vizinho viu algumas mulheres fazerem isso há cerca de 30 anos. Ele não as confrontou, não chamou a polícia, não contou a ninguém até que as pessoas notaram que faltavam coisas em seus carros. Naquele momento, ele lhes disse que as tinha visto fazer isso. As pessoas ficaram furiosas.

Há cerca de 5 anos, uma amiga teve alguém mexendo em seu carro e roubando alguns papéis sem importância. O marido dela encontrou um celular no banco do carro. Tinha nomes na agenda como Mãe e Pai. Ele ligou para a mãe e disse a ela que encontrou o celular dos filhos dela no carro e que o filho deve tê-lo deixado cair enquanto arrombava carros no bairro. A cabeça da mãe explodiu. Ela chamou minha amiga de mentirosa e disse que o filho dela nunca faria isso e por aí vai. Minha amiga disse: 'Ok, vou entregar à polícia junto com um relatório dos itens desaparecidos do carro e você pode dizer a eles que anjo é o seu pequeno criminoso.' Ele deu a ela todas as oportunidades para manter a polícia fora disso e lidar com isso sozinha. Ela desperdiçou a oportunidade.

#102 ·
Havia um vizinho que viu algumas mulheres fazerem isso há cerca de 30 anos. Ele não as confrontou, não chamou a polícia, não contou a ninguém até que as pessoas notaram que faltavam coisas em seus carros. Naquele momento, ele lhes disse que as viu fazer isso. As pessoas ficaram furiosas.

Há cerca de 5 anos, uma amiga teve alguém mexendo em seu carro e roubando alguns papéis sem importância. O marido dela encontrou um celular no banco do carro. Tinha nomes na agenda como Mãe e Pai. Ele ligou para a mãe e disse a ela que encontrou o celular do filho dela no carro e que o filho deve tê-lo deixado cair enquanto arrombava carros no bairro. A cabeça da mãe explodiu. Ela chamou minha amiga de mentirosa e disse que o filho dela nunca faria isso e por aí vai. Minha amiga disse: "Ok, vou entregar à polícia junto com um relatório dos itens que faltam no carro e você pode dizer a eles que anjo seu pequeno criminoso é". Ele deu a ela todas as oportunidades para manter a polícia fora disso e lidar com isso sozinha. Ela desperdiçou a oportunidade.
Isso quase me fez chorar de rir. Eu podia imaginar a mãe perdendo a cabeça que o pequeno Johnnie cometeria um crime. Adorei.

Save
#11 ·
Por aqui…esse tipo de otários já foram todos presos antes…e liberados sem fiança. Parece que os promotores locais acham que a prisão só piora as coisas. Eles têm ZERO medo de qualquer consequência. Aqui, os caras bons seriam acusados do que quer que pudessem lhes imputar…se você parar/interromper/atirar nesses idiotas.

#18 ·
Por aqui... esses tipos de idiotas já foram todos presos antes... e liberados sem fiança. Parece que os promotores locais acham que a prisão só piora as coisas. Eles têm ZERO medo de qualquer consequência. Aqui, os caras bons seriam acusados do que quer que pudessem jogar contra eles... se você parar/interromper/atirar nesses imbecis.
Infelizmente, se você tivesse saído e os confrontado, você provavelmente seria acusado, pois você não pode perseguir alguém e depois alegar legítima defesa. É por isso que esses bandidos são tão ousados... eles já são criminosos, então não têm nada a perder.

Save
#20 ·
Parece algo que acontece regularmente na cidade e nos subúrbios de Detroit. Um dos vizinhos, há alguns anos, viu algo semelhante… entrou no quintal de trás e descarregou sua SG numa pilha de terra, chamou a polícia e culpou a gangue da SG pelos bandidos. A polícia encontrou os punks no sub seguinte arrombando carros. Ele nunca mais viu os AH em seu sub. Não faço ideia por que alguém deixaria uma arma no carro? Por que não simplesmente deixar um sinal no seu carro e dizer… “serviçam-se BG… eu sou uma das razões pelas quais vocês AH estão procurando armas em carros.” Má ideia deixar uma arma no carro. Um dos policiais que morava perto daqui disse que eles prenderam alguns punk-bandidos que lhes disseram – além de roubar armas de idiotas que as deixam em seus carros – que eles também frequentavam estacionamentos onde lojas tinham “Proibido armas.” afixado porque sabiam que era um roubo fácil. Não gastarei um centavo em uma loja que não permite armas em seus negócios.

#22 ·
Na minha vizinhança na Flórida central, tem havido um crescimento gigantesco, e os miúdos criminosos andam pelas ruas. Os pais acham que está tudo bem, e que os seus filhos criminosos ladrões podem fazer o que quiserem, e bingo, o problema revela-se. O meu sistema de dissuasão está sempre a vigiar, e se estiver no meu quintal sem ser convidado, bem na Flórida, o xerife disse-nos a todos para lhes darmos um tiro, e diz aos criminosos que a Flórida central está bem armada, entre por sua conta e risco.
Image
Image

#23 ·
Na minha vizinhança na Flórida central, tem havido um crescimento gigantesco, e os miúdos criminosos andam pelas ruas. Os pais acham que está tudo bem, e que os seus filhos criminosos ladrões podem fazer o que quiserem, e bingo, o problema revela-se. O meu sistema de dissuasão está sempre a observar, e se estiver no meu quintal sem ser convidado, bem, na Flórida, o xerife disse-nos a todos para lhes darmos um tiro, e diz aos criminosos que a Flórida central está bem armada, entre por sua conta e risco. View attachment 777350 View attachment 777351
Belo GSD.
Parece que estas mães não pensaram no que os seus pequenos miúdos delinquentes estavam a fazer:

#24 ·
Nas notícias da noite em Memphis, os "líderes" da cidade estão reclamando de aplicação adicional da lei na forma de Patrulheiros Estaduos fazendo prisões. Eles querem que eles saiam porque isso está criando muito trabalho para o sistema judicial. Sua proposta para reduzir o crime é reduzir as prisões.
Agora você sabe qual é a estratégia por trás da divulgação de taxas de criminalidade mais baixas em Memphis.
Então, se vocês querem eliminar toda essa atividade criminosa Desliguem as Câmeras!!!!!

https://wreg.com/news/local/county-leaders-concerned-about-impact-of-thp-surge-in-memphis/

#30 ·
Minha esposa e eu não teremos que nos preocupar com esse tipo de coisa porque estacionamos nossos carros em uma garagem trancada todos os dias.
Você não precisa se preocupar com seus carros, mas deveria se preocupar. Menores estão cometendo esses crimes e fazendo com que duas coisas aconteçam. Eles estão armando criminosos e o sucesso os encorajará a cometer crimes cada vez mais graves.

Pessoas que deixam armas ou objetos de valor em seus carros são estúpidas.

#27 ·
Da câmera Ring do meu vizinho na noite de sexta-feira passada, por volta das 4 da manhã...
Quatro caras indo de casa em casa procurando carros destrancados.

Esse é o MEU carro. Estava trancado, claro. E eu não deixo armas de fogo no meu carro durante a noite.

Também muda um pouco a minha mentalidade de sair no meio da noite para
ver o que está acontecendo. A partir de agora, será uma abordagem muito mais tática.
Pistola em prontidão baixa em vez de apenas na mão.

Coletes à prova de balas sobre a roupa íntima? A nova roupa tática?

Cuidado.

View attachment 777337
Seria estúpido sair no meio da noite para ver o que está acontecendo. Ainda bem que não tenho que lidar com esse tipo de coisa.

#28 ·
Em 29 de julho, houve um terremoto perto da Rússia. Isso provocou um alerta de tsunami (onda de maré) para o Havaí. Há um parque público do outro lado da rua da minha casa que se tornou um abrigo de evacuação de emergência para pessoas que vivem nas zonas de inundação. Aparentemente, houve alguns punks que foram evacuados para o meu bairro e acharam que era uma boa ideia andar sob o estacionamento do vizinho às 2 da manhã. Veja-os se espalhar como baratas quando as luzes automáticas se acendem.
Ladrões de tsunami

Save
#29 ·
Sempre me surpreende ouvir as notícias locais alertando as pessoas para trancarem seus carros e levarem as chaves para evitar roubos.
Não estou em uma área comum para roubo de carros, mas meus veículos ficam trancados o tempo todo, com exceções muito limitadas.
Qual é a sabedoria em deixar o carro destrancado com a chave dentro? Às 4 da manhã, o cachorro anunciaria a presença deles de qualquer maneira.

#31 · (Edited)
Sempre me surpreende ouvir avisos de notícias locais para que as pessoas tranqüem seus carros e levem as chaves para evitar roubos.
Não estou em uma área comum de roubo de carros, mas meus veículos estão trancados o tempo todo, com exceções muito limitadas.
Qual é a sabedoria em deixar o carro destrancado com a chave dentro? As pessoas ainda fazem isso? Às 4 da manhã, o cachorro anunciaria a presença deles de qualquer maneira.
Em Memphis, as pessoas começaram a deixar seus carros destrancados para que o vidro não fosse quebrado.

#35 ·
Não sei por que alguém deixaria sua arma no carro durante a noite em frente a casa... Sim, Cavelamb, você tem que repensar seu plano de SD com isso acontecendo agora... Somos abençoados até agora em meu bairro que nada "assim" aconteceu, mas a cada poucos anos temos alguma destruição mesquinha de caixas de correio e tal por adolescentes, é apenas parte da "vida no campo", eu acho lol. Mas os bairros podem ficar ruins bem rápido, então sempre temos que ter as ferramentas para se defender com antecedência... Fique seguro CaveLamb!

Save
#37 ·
Quando eu morava em San Antonio, entrei em discussão com um oficial depois de termos tido uma série de arrombamentos em um de nossos maiores locais. Geralmente, a maioria dos caminhões que são arrombados na área resulta em uma arma de fogo roubada. Acho desconcertante que muitos pensem que guardar sua arma no console central é "seguro". Esses ladrões entram e saem do veículo em menos de 30 segundos. E geralmente, eles procuram especificamente por armas de fogo. Se você vai guardar sua arma em um veículo, tenha pelo menos a previsão de usar algum tipo de cofre (eu tenho um cofre de console no meu veículo).

#45 ·
Contexto e perspectiva.
Pessoas bobas e estúpidas……
Pelo menos eles tinham suas armas de fogo trancadas em segurança em um cofre de carro.

MEMPHIS, Tenn. — A polícia de Memphis relatou 12.555 roubos de veículos no ano passado, com quase 10.000 no ano anterior, e apenas cerca de 1 em cada 10 desses casos é resolvido.
É um número enorme com um impacto tremendo. Cada carro pertencia a alguém. Alguns deles compartilharam suas histórias com o News Channel 3.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.