O tamanho normal pode até ser uma arma fraca quando comparada com a TP9SF comprovada em batalha. Ambas usam sistemas de ignição/FCG no estilo P99.É ainda uma arma fraca quando comparada com a poderosa USP.
Bem, certamente não seria a primeira vez que eles seguiriam esse caminho.Notificarei a H&K para iniciar os processos de falência, já que vocês quatro 'influenciadores' o torpedearam.![]()
Reeves é engraçado na minha opinião, e ele fez algumas entrevistas enormes, por exemplo, Beretta, CZ, etc. Mas, para ser honesto, confio mais nos instintos de Hop e seu humor é mais sarcástico/engraçado.Eu teria que ser pago para assistir aos vídeos de Reeves. Pelos relatos daqueles que fizeram isso, este é particularmente inútil. Para o mesmo tamanho, os HKs podem ser mais fáceis de esconder do que os Glocks, então provavelmente vou conferir este.
Não há nada que a HK possa fazer que uma Glock não possa fazer por quase metade do preço, e como todos sabem, eu nem sou fã de Glock!Sim, 1k é muito caro! Bem, acho que esse é o preço de varejo sugerido.
Reeves é engraçado na minha opinião, e ele fez algumas entrevistas enormes, por exemplo, Beretta, CZ, etc. Mas, para ser honesto, confio mais nos instintos de Hop e seu humor é mais sarcástico/engraçado.
Estou tão farto do guniverse, nem sei quem é Hop. Tudo o que ouço sobre armas, faço a 1,5 ou mais de velocidade.Concordo. Hop é muito mais engraçado, e sem a vibe de frat boy do JR.![]()
Eu consigo me identificar 100% com isso. Divulgação completa, não assisto a um vídeo do TFB há anos. Hop tem seu próprio canal que eu assisto ocasionalmente, mas sim, os GunTubers me aborrecem muito hoje em dia.Estou tão farto do guniverse.
A MSRP nos VP9s atuais é 800+ mas eles poderiam ser obtidos por 600 ou mais, eu acho.Quanto custa o VP9A1? Não pode ser muito mais de $700, certo? O VP9 original custava cerca de $600, acho que o comprei por esse preço, em 2014 ou 2015.
Hmmmmmm…….como uma ereção em ciclo rápido.
Eu comprei uma Walther PPQ M2 (liberação do carregador no estilo americano) e tive problemas em bater naquele botão enorme o tempo todo, então acabei comprando o modelo M1 (liberação por pá) e vendi o M2. Concordo que a liberação por pá europeia tem algumas vantagens distintas sobre o botão no estilo americano.Eu tenho, acho que 5 ou mais HKs, e gosto muito deles. Eles simplesmente funcionam. Gosto especialmente da liberação do carregador, basta apertar as pequenas pás sob o gatilho e o carregador cai. Não preciso torcer meu polegar para soltar a liberação do carregador no estilo americano em outras pistolas.
Eu tenho exatamente um HK e é o VP9, então eu não tenho um grande número deles para tirar para uma comparação de gatilho. Eu direi que o meu está logo atrás do meu PPQ para um gatilho de estoque, mas é muito melhor do que um Glock de estoque, ou um Glock com um conector de 3,5 libras. Eu tenho um bom número de armas de polímero de diferentes marcas e ele está em segundo lugar.Qualquer melhoria no gatilho da H&K é uma coisa boa. Um dos meus amigos é um verdadeiro fanático por H&K, vou enviar este tópico para ele, tenho certeza que ele vai comprar um ou mais, conhecendo-o. Eu atirei no VP9 original e em outros de sua coleção H&K e o VP9 foi uma grande melhoria para eles e um gatilho de arma de fogo. Eu possuo um P30SK e é uma boa arma pequena - gatilho ruim, mas eu não a carrego.
Glock realmente não tenta, no entanto. Eu carrego um todos os dias e seria o primeiro a admitir que é a mesma arma básica que sempre foi e Glock continua nos fazendo idiotas a continuar comprando. Eu adoraria uma estrutura mais ergonômica deles.Não há nada que o HK possa fazer que um Glock não possa fazer por quase metade do preço, e como todos vocês sabem, eu nem sou fã de Glock!
Eles terão que ter preços alinhados com as pistolas Glock MOS para se manterem competitivos. Já existe uma pistola VP9 OR. Provavelmente substituirá isso e terá o preço do preço dessa arma.Quanto custa o VP9A1? Não pode ser muito mais de US$ 700, certo? O VP9 original custava cerca de US$ 600, eu acho, eu comprei por esse preço, em 2014 ou 2015.
Já houve alguma vez uma arma de polímero bonita?Pergunta séria, eu deveria achar que a HK é uma arma "bonita"? Eu sei que eu deveria achar que Glocks e HiPoints são horríveis.