1911Forum banner

Novo HK VP9 A1 & K

5.3K views 58 replies 25 participants last post by  RetropM  
#1 ·
O modelo K estava muito atrasado. Preço alto, mas ei, é H&K. :geek:

#8 ·
Eu teria que ser pago para assistir aos vídeos de Reeves. Pelos relatos de quem fez isso, este é particularmente inútil. Para o mesmo tamanho, os HKs podem ser mais fáceis de esconder do que as Glocks, então provavelmente vou dar uma olhada neste.

#10 ·
Eu teria que ser pago para assistir aos vídeos de Reeves. Pelos relatos daqueles que fizeram isso, este é particularmente inútil. Para o mesmo tamanho, os HKs podem ser mais fáceis de esconder do que os Glocks, então provavelmente vou conferir este.
Reeves é engraçado na minha opinião, e ele fez algumas entrevistas enormes, por exemplo, Beretta, CZ, etc. Mas, para ser honesto, confio mais nos instintos de Hop e seu humor é mais sarcástico/engraçado.

#13 ·
Qualquer melhoria no gatilho da H&K é uma coisa boa. Um dos meus amigos é um verdadeiro fã da H&K, vou enviar este tópico para ele, tenho a certeza que ele vai comprar um ou mais, conhecendo-o. Eu atirei com o VP9 original e outros da sua coleção H&K e o VP9 foi uma grande melhoria para eles e em termos de gatilho uma arma de percussor. Eu possuo uma P30SK e é uma boa pistolinha - gatilho péssimo, mas eu não a carrego.

#16 ·
Sim, 1k é muito caro! Bem, acho que esse é o preço de varejo sugerido.
Não há nada que a HK possa fazer que uma Glock não possa fazer por quase metade do preço, e como todos sabem, eu nem sou fã de Glock!

• Like
Reactions: combat auto
#17 ·
Reeves é engraçado na minha opinião, e ele fez algumas entrevistas enormes, por exemplo, Beretta, CZ, etc. Mas, para ser honesto, confio mais nos instintos de Hop e seu humor é mais sarcástico/engraçado.
Concordo. Hop é muito mais engraçado, e sem a vibe de frat boy do JR. ;)
Estou tão farto do guniverse, nem sei quem é Hop. Tudo o que ouço sobre armas, faço a 1,5 ou mais de velocidade.

A palavra é que a HK está descontinuando o legacy VP9 e VP9sk, e essas novas armas são elas. O vídeo de Reeves não diz nada sobre a intercambialidade de peças de modelos novos/antigos. A HK descontinua o suporte de fábrica 10 anos após descontinuar uma pistola. Os atuais proprietários de VP9 podem precisar pesquisar o assunto.

#21 ·
Eu tive exatamente uma arma de fogo HK na minha vida... uma USP .40 Compact que eu tive por talvez um ano. Era uma arma decente, além do gatilho de ação dupla incrivelmente pesado. Desde então, nunca mais vi outro produto HK novo que eu gostasse o suficiente para querer comprar, especialmente pelo preço que eles costumam vender. Sempre que vejo alguém dizer "Com uma Colt você está apenas pagando pelo nome", eu quero responder com "HK diz "segura minha cerveja"".

• Like
Reactions: Levian
#27 ·
Pode obter um PDP por metade desse preço, com um gatilho melhor e ainda fabricado na Alemanha. Só estou dizendo....
A lâmina do PDP fica tão alta que quase tive uma hemorragia nasal ao olhar para ela.

#28 · (Edited)
O PDP tem uma capacidade incrível de levantar o cano. Mais alto e pareceria uma ereção em ciclo rápido. O incrível é que não importa qual seja o peso e o tamanho da arma. Eu tinha dois nos lados opostos exatos do espectro de tamanho/peso e ambos fizeram isso.

Quanto custa o VP9A1? Não pode ser muito mais de $700, certo? O VP9 original custava cerca de $600, acho que o comprei por esse preço, em 2014 ou 2015.
A MSRP nos VP9s atuais é 800+ mas eles poderiam ser obtidos por 600 ou mais, eu acho.

#31 ·
Eu tenho, acho que uns 5 ou mais HKs, e gosto muito deles. Eles simplesmente funcionam. Gosto especialmente da liberação do carregador, basta apertar as pequenas palhetas sob o gatilho e o carregador cai. Não preciso torcer meu polegar para soltar a liberação do carregador no estilo americano em outras pistolas. Acho que há um pouco de uma coisa de "culto" com os HKs, talvez um pouco da herança "alemã", ou um pouco do MP5 que se reflete em suas pistolas. Tenho certeza de que as Glocks também funcionam bem, mas não tenho interesse na arma de Gaston. Gosto também das minhas SIGs. Mas não preciso de mais pistolas, nem mesmo outra HK.

Como eu disse, os HKs funcionam. NV

#38 ·
Eu tenho, acho que 5 ou mais HKs, e gosto muito deles. Eles simplesmente funcionam. Gosto especialmente da liberação do carregador, basta apertar as pequenas pás sob o gatilho e o carregador cai. Não preciso torcer meu polegar para soltar a liberação do carregador no estilo americano em outras pistolas.
Eu comprei uma Walther PPQ M2 (liberação do carregador no estilo americano) e tive problemas em bater naquele botão enorme o tempo todo, então acabei comprando o modelo M1 (liberação por pá) e vendi o M2. Concordo que a liberação por pá europeia tem algumas vantagens distintas sobre o botão no estilo americano.

Eventualmente, tive que vender a PPQ M1 também porque o descanso do gatilho era tão curto que eu estava, inadvertidamente, disparando tiros duplos durante o recuo. Caso contrário, eu realmente gostei dessa arma, apesar do eixo alto do cano.

• Helpful
Reactions: ether
#32 ·
No momento, vou ficar com minha VP9 ou até poder segurar e atirar na nova. É uma pistola de alcance e HD. 'Nunca diga nunca', como diz o ditado.
Eu também gosto da liberação do carregador de remo e de como a arma se encaixa bem na minha mão. A capacidade do carregador não é um problema até que um desses tribunais tire a coleira de nossos pescoços, então por que eu iria querer outra pistola de pilha dupla de 10 tiros por algo que soa como 1k.
No momento, como EDC, nada supera minha 365xl, que está pronta para óptica e a capacidade do carregador pode se expandir para 12,15,17.
Glocks e o resto não são a minha praia.

#34 ·
Walther, você recebe a mesma coisa e economiza um pouco. Afinal, são todas armas de plástico, não há muita diferenciação de produtos - especialmente em 9mm.

#35 ·
Eu gosto de HK, ainda tenho alguns dos modelos com martelo. Não consigo me lembrar de uma única vez em muitos anos em que tive um único problema com um deles. Troquei a VP9 que eu tinha, mas posso considerar outra. Gosto um pouco das Glocks, ou você gosta ou não gosta. HK sim, Glock não. Cada um com o seu.

#36 ·
Tenho uma das primeiras VP9s, eventualmente consegui um "slide longo" para ela, e agora que preciso de um DOT para ser preciso, mandei usinar o slide original para um SIG Romeo Pro, que é o único DOT que não me dá um grande brilho por causa do meu astigmatismo. Uma pistola soberba, gatilho ótimo, não pesada, o que é importante agora para mim segurá-la com a "mão forte", e claro, ela atira o que quer que eu coloque nos carregadores, seja de fábrica ou recarregado. Muito mais barato do que comprar um slide novo usinado da HK.

Está tudo bem aqui.. NV

#39 ·
Qualquer melhoria no gatilho da H&K é uma coisa boa. Um dos meus amigos é um verdadeiro fanático por H&K, vou enviar este tópico para ele, tenho certeza que ele vai comprar um ou mais, conhecendo-o. Eu atirei no VP9 original e em outros de sua coleção H&K e o VP9 foi uma grande melhoria para eles e um gatilho de arma de fogo. Eu possuo um P30SK e é uma boa arma pequena - gatilho ruim, mas eu não a carrego.
Eu tenho exatamente um HK e é o VP9, então eu não tenho um grande número deles para tirar para uma comparação de gatilho. Eu direi que o meu está logo atrás do meu PPQ para um gatilho de estoque, mas é muito melhor do que um Glock de estoque, ou um Glock com um conector de 3,5 libras. Eu tenho um bom número de armas de polímero de diferentes marcas e ele está em segundo lugar.

Não há nada que o HK possa fazer que um Glock não possa fazer por quase metade do preço, e como todos vocês sabem, eu nem sou fã de Glock!
Glock realmente não tenta, no entanto. Eu carrego um todos os dias e seria o primeiro a admitir que é a mesma arma básica que sempre foi e Glock continua nos fazendo idiotas a continuar comprando. Eu adoraria uma estrutura mais ergonômica deles.

Quanto custa o VP9A1? Não pode ser muito mais de US$ 700, certo? O VP9 original custava cerca de US$ 600, eu acho, eu comprei por esse preço, em 2014 ou 2015.
Eles terão que ter preços alinhados com as pistolas Glock MOS para se manterem competitivos. Já existe uma pistola VP9 OR. Provavelmente substituirá isso e terá o preço do preço dessa arma.

• Like
Reactions: FDM1
#41 ·
Eca, que nojo, uma arma com percussor lançado.
Eu adoro pistolas HK (tenho 7), mas não gosto de armas com percussor lançado. Se não tiver um cão, eu não quero.
Eu preferia muito que eles tivessem mostrado algum amor pela P30 com novos modelos e um cano roscado de fábrica. (sim, você pode comprar um cano roscado, mas não pode obter um de fábrica).
Minha EDC é uma P30SK e eu absolutamente amo. Se encaixa na minha mão como uma luva, atira maravilhosamente e é muito preciso para o seu tamanho.

#50 ·
Pergunta séria, eu deveria achar que a HK é uma arma "bonita"? Eu sei que eu deveria achar que Glocks e HiPoints são horríveis.
Já houve alguma vez uma arma de polímero bonita?
Elas são todas quadradas e feias.

A Kygunco me pegou por uma de suas HK P30s com defeito de fábrica que eu tinha há alguns dias. É uma 9mm de 17 tiros que tem um cano com menos de 4", mas algumas das coldres de couro que servem nela, como as da Galco, também servem em uma XD .45 de 4". Parece que elas não são apenas feias, mas também grandes demais para uma 9mm.