Bem, pode ser "apenas" outro clone Glock, mas para mim é o que a Glock Gen 6 deveria ser.
Dê uma olhada nas versões BUL Armory.Sim, a princípio eu ia repreender a Ruger por simplesmente lançar mais uma imitação do design de outra pessoa (SR1911, LCP, AR556, SR22), mas pelo menos desta vez eles parecem ter melhorado. Pela primeira vez em mais de uma década, posso estar realmente interessado em comprar outra pistola "Glock".
Eu passei a não gostar da montagem direta por deslizamento em comparação com o sistema de placa de qualidade, com exceção da ótica montada com grampo. Os parafusos que vêm com muitas óticas são finos e de qualidade questionável. Eles quebram, isso já aconteceu comigo uma vez. Eu preferia que eles não quebrassem de jeito nenhum, mas se quebrassem, melhor dentro de uma placa removível do que no slide.Eu acho que a montagem direta múltipla é boa
Eu sou um grande fã da Ruger a vida toda e um grande fã da Magpul na última parte dela. Eu até consegui perdoar a Ruger pelos anos Klinton depois da terapia.
É mais competição para a Palmetto, dado o preço. E sendo esse o caso - é melhor eles se concentrarem nas ofertas de armação e slide. A Dagger tem até 5 estilos diferentes de corte de slide e 2 tamanhos de armação. As pessoas que procuram uma Zev ou Shadow Systems querem uma Gucci Glock sem comprar a Glock básica e depois substituir tudo depois que alguém raspar e texturizar a armação.Eu não acho que eles vão competir diretamente com a Glock. As pessoas que querem uma Glock querem uma Glock de verdade. Tipo as pessoas que querem uma Colt querem uma Colt de verdade, não uma Ruger. Acho que vai competir com as Gucci de ponta, como Zev e Shadow Systems. Também com os clones de baixo custo, como Palmeto.
Concordo.
Mais armas de fogo novas são boas para a economia americana.
Eu tenho um monte de carregadores de 15 tiros de aço para minha Glock 19. Comprei-os porque tive um carregador Glock de fábrica que rachou no topo. Também tive um daqueles carregadores Glock 19 de 33 tiros do mercado de reposição. Eu posso ter sido mais duro com eles do que as pessoas da cidade que só usam CCW, mas não gostei que eles rachassem. E os de metal caem muito melhor.TFB tem uma análise mais aprofundada:
19
Isso vai decolar! No entanto, onde a Magpul falhou foi que eles não capitalizaram a atual fúria com os atiradores Glock sérios: a empunhadura mais fina do G48/G43X. A Magpul, que agora está fabricando carregadores Sig P320 em METAL, deveria ter projetado um carregador Glock todo em metal a la os carregadores Shield e Mini Dagger de 15 rd. do mercado de reposição e ter feito a empunhadura mais fina neste novo RXM. Eles poderiam então ter feito carregadores de VINTE TIROS DE METAL que funcionam neste e também nos Glocks OEM. Eles poderiam ter rido até o banco e deixado todos felizes!
Essa é a única falha que encontro.
Então você é aquele cara cuja mão cabe na empunhadura Glock!Bem.........parece bom de certa forma.
Eu gosto da montagem direta. Eu gosto do chassi. Mas essa armação da empunhadura é muito pequena para mim. Eles precisarão de uma armação G21 para me atrair. As ergos 1911 são fofas para os boomers, mas CZ e Glock são formas superiores.
Embora seja legal que a Magpul possa fazer várias empunhaduras para isso. Não estou prendendo a respiração. A Magpul não fabrica sua melhor empunhadura AR, a K2xl, há anos.
Dan Wesson também tem um bom sistema de chassi. E eles também lançaram zero (0), sem armações personalizadas para ele.
Ricky, o punho da Glock 19 "DAGGER" clone PSA do meu filho não é o mesmo que uma Glock 19 e cabe perfeitamente na minha mão. A armação do modelo "compacto" Dagger cabe perfeitamente na minha mão. Não sou defensor de Glock ou pistolas de plástico, principalmente porque as Glocks não cabem na minha mão e tenho sido indiferente às Glocks, mas a competição fez mudanças nas armações. Em algum lugar por aí, disseram-me que existe uma armação clone Glock 19 de plástico com o mesmo ângulo de punho e dimensões da 1911... isso é um divisor de águas para mim se eu conseguir encontrar quem a fabrica.Todas as pistolas "cópia" Glock têm as mesmas dimensões e formato de punho que a Glock. O punho quadrado da Glock é sempre desconfortável devido ao formato quadrado do carregador. Outras armas de pilha dupla como Smith M&P, Sig, HK, todas descobriram o punho para torná-las confortáveis.
Eu ainda não encontrei esse problema, mas não sou um cara de ponto vermelho completo e tenho certeza de que você está certo. Parece que parafusos maiores (se eles fizessem... como parafusos Gen 6 ainda a serem projetados/lançados) podem resolver o problema da ótica em uma montagem direta e um conjunto de parafusos versus dois e uma placa ainda parece preferível para mim. Acho que MOS está até ok agora que eles fazem uma ótica que monta diretamente no corte MOS. Eu tenho todos os Holosuns RMR, então essas coisas MOS são jogadas na caixa Glock.Eu passei a não gostar da montagem direta da mira em comparação com o sistema de placa de qualidade, com exceção da ótica montada com grampos. Os parafusos que vêm com muitas miras são finos e de qualidade questionável. Eles quebram, isso já aconteceu comigo uma vez. Eu preferiria que eles não quebrassem de jeito nenhum, mas se quebrassem, melhor dentro de uma placa removível do que no slide.
Esta arma não corrige o que eu acho que precisa ser abordado com as Glocks, então eu não me importo. Mas a US$ 400 no lançamento e possíveis opções de armação a US$ 40 da Magpul (comprimentos G26, G17), pode dar certo.
Não tenho certeza se consigo decifrar tudo isso, mas acho que concordo com partes disso. Eu diria que a Glock melhorou a Gen 3 melhor do que a Ruger e a Magpul, mas se as pessoas querem a Ruger, tudo bem para mim. As pessoas compraram o P85 quando poderiam ter Sig 226s e Beretta 92s, então podemos fazer isso de novo. Eu ficaria feliz se eles/qualquer pessoa finalmente fizessem uma arma que agradasse todas as pessoas que odeiam Glock, mas anseiam pelo dia em que a Glock lhes fará uma Gen3 com um ângulo de empunhadura 1911... para que eu não precise mais ouvir sobre isso.Eu estou bem com Choice, mas não consigo resistir a jogar uma granada nesta tigela de ponche... LOL
Alguém poderia argumentar que as armações em forma de Glock são ótimas para cupcakes, mas não passarão no teste de cheiro de homens que têm experiência com Glocks, 1911s, SIGs, CZs e escolhem uma pistola que seja confiável, tenha controles e ergonomia que caibam em suas mãos e seja precisa.
Novamente, pode-se simplesmente seguir o fluxo de se não for Glock, simplesmente não é. O mesmo para Rolex... alguém tem um há 30 anos e ainda está funcionando como meu Casio G Shok, mas é claro que se não for um Rolex... simplesmente não é, mas se for um Tudor, essa marca é inconveniente para os proprietários de Rolex.
Não se esqueça que se for um HK... bem, até a Máfia Dan Wesson aqui recua em "Awe".
Voltando ao assunto: É minha opinião, uma pistola moderna já está atrasada pela Ruger e "SE" eles melhoraram a plataforma Glock, bom para eles e para os atiradores.
Alguns de nós (incluindo eu mesmo) não precisamos ser paus velhos na lama sobre o progresso em armas de mão e designs emergentes.
Perfeitamente confortável para mim, eu gosto, exceto o guarda-mato quadrado no meu nó às vezes.Todas as pistolas "cópia" Glock têm as mesmas dimensões e formato de empunhadura da Glock. A empunhadura quadrada da Glock é sempre desconfortável devido ao formato quadrado do carregador. Outras armas de pilha dupla como Smith M&P, Sig, HK descobriram a empunhadura para torná-las confortáveis.
As pessoas tendem a esquecer que a arma de fogo é meramente uma plataforma de entrega, na verdade uma 'plataforma de lançamento', com a bala sendo o 'míssil'. Dito isso, o cartucho metálico moderno de pólvora sem fumaça é essencialmente o mesmo desde o 8mm Lebel francês da década de 1880, com apenas alguns ajustes metalúrgicos e químicos ao longo do caminho. Nada de notável aconteceu realmente fora da descoberta da munição sem estojo da década de 1980, que morreu uma morte política.Eu acho que com as últimas armas de chassis que combinam isso e as montagens ópticas diretas múltiplas, estamos chegando perto do auge do que uma arma de polímero moderna pode ser....