1911Forum banner

Problemas com a guarnição de Springfield?

1 reading
27K views 93 replies 44 participants last post by  Andylate  
#1 ·
Quantas pessoas tiveram problemas ao usar uma Springfield Garrison que você possui?

Estou perguntando porque sinto que a Garrison pode ser um dos melhores valores pelo que você paga em 1911s.

No entanto, algumas pessoas relataram problemas com eles. Mas minha impressão é que esses problemas são com pistolas de 9mm.

Só estou me perguntando quantas pessoas tiveram problemas com sua Garrison e qual era o calibre.

#3 ·
Tenho duas Garrisons azuladas, uma em 9mm e outra em .45, e nenhuma delas me deu qualquer problema ou dor de cabeça, ponto final. Troquei as molas na 9mm e, em ambas, troquei os parafusos da empunhadura, as buchas e as empunhaduras por empunhaduras de largura "normal". Fora isso, zero outras coisas. Atiro com ambas regularmente e gosto muito das duas. Também configurei um cano .38 Super para a 9mm, e ele também não me deu nenhum problema nessa câmara. Não poderia estar mais satisfeito com elas.

#7 ·
Tenho a minha 45 ss desde julho de 2022. Zero problemas. A única coisa que fiz foi disparar o fogo, voltar para casa, limpar completamente e olear. Nenhum problema com munição de nenhuma marca. Prefiro marcas específicas como certas Federal, Defender, Precision One e uso Sierra jhp 185 como baixo custo, baixo grão para prática. Speer gold dot 200 grain é o meu material de transporte. Contagem de tiros talvez 1k.
Image

Image

#10 ·
A Springfield Armory constrói 1911s desde 1985. Que problemas você está ouvindo, exatamente?

#11 · (Edited)
Eu AMO meu 45ACP azulado

Meu tópico...
https://www.1911forum.com/threads/my-new-45acp-garrison.1058650/#replies

Eu tenho usado muito, ficando muito quente para tocar, realmente abusando dele.
Tem sido ótimo

Estou lentamente atualizando algumas das peças

Image

Image

substituí as empunhaduras finas/buchas da empunhadura
substitua o ejetor por WILSONCOMBAT à prova de balas
Substituí o retém do ferrolho por um EGW
C & S martelo/sear/disco.
Mira frontal de fibra fina Dawson
Chen Magwell

#12 ·
Eu tive várias pistolas Springfield Armory, embora nenhuma Garrison. Todas funcionaram bem, sem dar problemas. Isso inclui minha única 9mm, uma Loaded Target de aço inoxidável. Meu único problema com a SA é que não gosto de punhos finos, e sua empunhadura "padrão" é ligeiramente mais espessa do que o que considero espessura padrão, então eu troco os punhos.

A Loaded Target atual tem punhos Hogue Extreme G10 que, combinados com a carcaça da mola principal G10, formam um poço de carregador.

#14 ·
Minha Garrison 9mm é uma das minhas pistolas favoritas de todos os tempos, funciona como um sonho. Até mesmo outras pessoas que deixei atirarem com ela comentaram sobre isso. Minha única ressalva, e é muito pequena, é que eu preferiria uma fibra vermelha na frente e uma mira traseira preta, já que eu atiro principalmente em alvos com ela, mas isso é apenas uma despesa menor e tempo para consertar sempre que eu tiver tempo.

#18 ·
Minha Garrison 9mm é uma das minhas pistolas favoritas de todos os tempos, funciona como um sonho. Até mesmo outras pessoas que deixei atirarem com ela comentaram sobre isso. Minha única ressalva, e é uma ressalva muito pequena, é que eu preferiria uma fibra vermelha na frente e uma mira traseira enegrecida, já que atiro principalmente em alvos com ela, mas isso é apenas uma despesa menor e tempo para consertar sempre que eu tiver tempo.
View attachment 703110
Onde você conseguiu as empunhaduras?
Muito legal.

#15 ·
Minha .45 Garrison tem sido impecável desde o primeiro dia. Normalmente prefiro punhos finos nas minhas 1911s, mas com os punhos finos na Garrison, parece que atiro um pouco para a esquerda. Estou me perguntando se a pistola está torcendo na minha mão? Também estou pensando em trocar as buchas e mudar para punhos de espessura padrão. Também mudei a mira traseira para um entalhe em U e substituí a mira frontal por um ponto Novak mega.

#22 ·
O meu tem sido uma porcaria desde que saiu da caixa. Está a caminho de volta da SA, como falamos, pela 2ª vez em 2 meses. Uma hora depois de o ter comprado, estava a enviá-lo de volta para a SA, estava tão preso que não conseguia mover a corrediça com um martelo, os carregadores não carregavam, agora a mira frontal caiu e o extrator avariou, tudo isto com uma Garrison nova. Ah sim, e o meu novo SA-35 também é uma decepção, mira frontal errada, a menos que estivesse a disparar para o chão e o carregador range como um brinquedo de criança. Pense bem antes de comprar uma SA.

#23 ·
Essa é uma situação infeliz. Na Garrison, qual calibre? A razão da pergunta é que, entre os dois modelos 9 ou 45, os 45s, em sua maior parte, tiveram um bom histórico. Os 9m tiveram alguns problemas e há uma postagem específica sobre quais foram. Possuindo 4 produtos sa xdm 45xds9m, ronin 9m e garrison ss 45, todos os meus sem problemas. Eu consigo entender o aspecto irritante com sim, uma arma nova falhando. Das minhas 10 pistolas, apenas 1 problema com minha savage 1911 45 (está consertada) e uma arma incrível. Não deixe isso te desanimar na sa, acontece com muitas marcas. :)

#24 ·
Comprei o meu em .45 em agosto passado. Atualmente com 1.303 tiros, aproximadamente metade dos quais eram Federal AE 230, o resto JHP de vários tipos.

Comprei esta pistola (a minha primeira e única 1911) para usar em competições de Bowling Pin. Também queria ter a "experiência 1911", depois de disparar pistolas de polímero com percussor quase exclusivamente. Sendo um engenheiro aposentado com TOC, gostei muito de mexer nela. Descobri rapidamente a alegria de trocar peças e, em seguida, perceber os efeitos colaterais do sistema. Percebo que poderia simplesmente ter deixado como estava, mas isso não ia acontecer. Mantenho um registo bastante detalhado do que mudei, mas ficaria envergonhado de o partilhar. :)

A arma tem sido confiável, exceto pelas paradas ocasionais de alimentação ao usar munição de ponta oca. Passei vários meses a diagnosticar este problema na primavera passada e, depois de passar por esse processo, a arma agora funciona com FMJ e HP sem problemas. Se eu tivesse que escolher a única coisa que mais contribuiu para resolver o problema, foi a instalação de um retentor de carregador EGW com prateleira mais alta.

#26 ·
Últimas notícias sobre o meu POS Garrisson voltou pela terceira vez para a SA. Recebi-o de volta com os mesmos problemas de ejeção, eles não fizeram nada para corrigir os problemas de ejeção O MAS ELES POLIRAM A PARTE INFERIOR DO SLIDE (***) comprei esta guarnição em outubro, tive-a em minha posse por um total de 9 dias, o resto FEDEX e SA tiveram. SIM, um pouco decepcionado com a SA, tenho certeza que terei uma desculpa reconfortante para todos os problemas com as armas. FELIZ NATAL

#28 ·
Eu assistiria a isso seriamente. É muito fácil de fazer. Eu recomendo limpar o extrator e o pino de disparo e os orifícios em que eles entram no slide. Tive que fazer isso no meu kimber eclipse 10mm resolveu meu problema.
Se cada fábrica gastasse o custo da mão de obra para ajustar o extrator, o 1911 não teria a reputação de "pouco confiável" que recebe.

isso é tão simples de fazer, e tantos grandes fabricantes não conseguem ajustá-lo.

coloque lá dentro e envie o mais rápido possível é a palavra do dia
:(

#29 ·
Comprei minha Garrison 9mm na primavera passada. A bucha da mola estava prendendo na capa contra poeira, então eu imediatamente peguei uma RA e enviei de volta para a SA. A SA corrigiu o problema de travamento e reacendeu o slide. Desde então, ele tem funcionado 100% e é um dos meus melhores 1911s. Preciso e totalmente confiável. Troquei o SS por um Wilson BP, pino de disparo EB de aço e mola de recuo de 12#. Eu adoro e é tão suave atirar 9mm, eu rio toda vez que passo um carregador por ele.

Eu usei como base para uma construção NHC Super e estou ansioso para recebê-lo de volta nesta primavera.

#49 ·
Eu possuí vários Springfield 1911s, mas não um Garrison. Esta pistola parece-me um pacote de recursos inteligente. Eu sugeri-o a várias pessoas que perguntaram qual seria uma boa primeira 1911.
Não consigo descobrir onde postar minhas perguntas sobre o Garrison. Sou novo neste site e novo em 1911s.

Eu nunca possuí uma 1911 em nenhum calibre, mas estou pensando em comprar uma Garrison de 5" inoxidável em .45 cal. Arma de ótima aparência! Minhas perguntas envolvem as miras Garrison. Os proprietários desta arma acham as miras adequadas para tiro ao alvo em geral? O slide pode ser engatado prendendo a mira traseira em algo como um cinto ou coldre? Os cortes de mira Springfield são proprietários? Os grandes fabricantes de miras fazem miras especificamente para Springfield 1911s?

Obrigado!