1911Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

SCCWP

· Registered
Sig P226 MK 25
824 Posts
Discussion starter · #1 ·
Qual das armas você mais gosta? Elas são muito semelhantes, mas têm algumas diferenças. Embora eu ainda não tenha recebido minhas armas, acho que gosto mais da Tank Commander, mas isso é principalmente cosmético, já que eu nem mesmo peguei nas armas ainda. Mas estou meio indeciso até no lado cosmético, gosto de cada uma por razões diferentes. Definitivamente, gosto mais do martelo redondo e do cano colorido. Não gosto do cano SS no Tanker. Também não gosto da carcaça da mola principal plana. A Tisas vende a MH arqueada, mas ela é cinza e a Tanker é preta. Ainda posso experimentar uma, pode combinar bem. Para aqueles de vocês que realmente têm as duas armas, qual você prefere atirar? Estou apenas perguntando por curiosidade e tentando ter uma conversa. Estou muito animado com minhas três novas armas e mal posso esperar para tê-las em mãos.

Com as miras aprimoradas, o martelo rowel e o msh arqueado, vai ser o Tank Commander o dia todo. Gostaria que a Tisas oferecesse o martelo em sua loja. Eu o teria e a trava de segurança usgi instalados no Bantam pdq.
Qual é a 3ª arma que você está recebendo?

Discussion starter · #4 ·
Com as miras aprimoradas, o martelo rowel e o msh arqueado, vai ser o Tank Commander o dia todo. Gostaria que a Tisas oferecesse o martelo em sua loja. Eu teria ele e a segurança de punho usgi instalados no Bantam pdq.
Qual é a 3ª arma que você está recebendo?
É o Modelo do Exército dos EUA. Eu gostaria que eles vendessem um cano preto de tamanho commander em sua loja

Discussion starter · #5 ·
Uma diferença que notei entre os dois, de acordo com o site, é que o Tanker tem uma estrutura inclinada, enquanto o Tank Commander tem um cano inclinado. Um deles alimenta melhor que o outro?

Eu não tenho ambos, mas considerei ambos (no site da Bud) quando comprei meu Tank Commander. Tudo o que precisou foram as miras mais visíveis (para mim, de qualquer forma). Eu já tinha um Service 1911A1, com as miras tipo GI, e sabia que não queria mais daquelas. Eu nem notei outras diferenças, até ver suas fotos lado a lado. Agora, vendo-os lado a lado, estou ainda mais certo da minha escolha. Eu gosto da cor cinza/verde, dos carregadores embutidos, das empunhaduras de madeira, do martelo redondo...principalmente cosmético para mim, mas eu gosto da aparência e da sensação do TC.

• Like
Reactions: SCCWP
Uma diferença que notei entre os dois, de acordo com o site, é que o Tanker tem uma estrutura inclinada, enquanto o Tank Commander tem um cano inclinado. Um deles alimenta melhor que o outro?
Qual calibre você está recebendo?

• Like
Tank Commmander o dia todo. O Tanque mordeu minha mão com força, e aquelas miras são quase invisíveis.

View attachment 674282
Nunca fui fã de branding, mas eu realmente gosto da maneira como a marca de rolo se destaca em sua arma. Bom trabalho, aliás

Qual calibre você está recebendo?
Esqueci de abordar isso antes.

Tenho dois 9s e dois 45s. Ambos os nines têm a rampa de alimentação no cano e nunca tive um problema, não importa o tipo de bala ou carregador que usei.

Os dois 45s têm a rampa na armação. Sem problemas com munição de ponta redonda, no entanto, no meu B45B (bobtail commander) tive um pequeno problema com pontas ocas fazendo o salto dos carregadores de 8 tiros para a câmara ao carregar a câmara. Ele disparará um carregador cheio sem problemas, é apenas a primeira bala para a câmara que tem sido um problema. E isso parece estar melhorando, ou não aconteceu da última vez que estive no estande de tiro no fim de semana. Nunca tentei nenhuma munição HP no outro 45, um 1911A1 "Service".

• Like
Você sabe a minha opinião.........
Eu gosto do Tank Commander, mas comprei o tanqueiro... Eu estava procurando uma pistola de porte decente do tamanho de um comandante. Olhei para algumas RIA's, mas esta tinha o preço certo. Agora eu tenho uma plataforma barata para atualizar e modificar. E modifiquei... É uma pistola totalmente diferente da que eu comprei... ainda na fase de ajuste, mas depois de quase 500 tiros ainda não tive um FTF ou FTE.

.45. Eu não sou fã de 9mm em nenhuma arma.
Eu sentia o mesmo, mas por alguma razão, quando os 'blems' do Exército dos EUA apareceram, decidi pegar um em 9mm. É muito macio para atirar em comparação com seu irmão mais velho.
A munição também é muito mais barata.

Eu tenho Tank Commanders em 45ACP e 9mm. Quando tenho uma escolha, prefiro a carcaça da mola principal arqueada, também sem bloco/segurança do pino de disparo. Eu postei sobre meus TC's aqui; Meus TISAS 1911A1TC's Só usei munição de ponta redonda na minha; alguns milhares de tiros até agora. Não tive nenhum problema com nenhum dos dois.

1 - 20 of 43 Posts