1911Forum banner

ATENÇÃO HAMMERLI FORGE H1 .22 PISTOLA

4K views 26 replies 20 participants last post by  redsoxwin471318  
#1 ·
Olá a todos, comprei esta arma (basicamente uma plataforma .45 em calibre .22) em meados de outubro, depois de ler várias críticas elogiosas.

Funcionou bem por cerca de 20 tiros de Federal 40 gn .22 LR, depois não extraía nem ejetava. Sim, .22 são exigentes e sim, a pistola foi recém-limpa e lubrificada. Eu não estava a fim de atirar em vários tipos diferentes de munição .22 para encontrar uma que funcionasse, pois comprei esta coisa para economizar dinheiro em munição...

Solicitei um RMA da Walther/Umarex/Hammerli e cumpri especificamente suas instruções de devolução para um reembolso.

ELES NÃO FORNECERÃO UM REEMBOLSO e estão me devolvendo a pistola. Então, atenção se você comprar esta arma e ela não funcionar para você, você perde o preço de compra.

Eu nunca mais farei negócios com eles. Caveat Emptor!!

Terri

#2 ·
Eu sinto sua dor, no entanto, as pistolas 22lr são exigentes em relação à munição.

Eu sou um competidor ativo de 2700 Bullseye e todos têm problemas com munição 22lr. As pistolas não têm sistemas de ignição que colocam a mesma quantidade de energia na borda, como os sistemas de ignição de rifles. Eu tenho munição SK STD plus que tem sido 100% confiável no meu Anschütz, a mesma coisa é notavelmente pouco confiável nas minhas pistolas de alvo M41 e M46 S&W. Todo mundo tem reclamações sobre CCI SV, que por seu preço, é comumente usado e amaldiçoado. As taxas de falha do material giram em torno de uma falha a cada 50 tiros. É realmente frustrante ter um álibi duplo, porque na competição de pistola Bullseye, você tem que limpar o segundo álibi e continuar, ou você come todos os tiros que não estão no papel. E quando os tubos de fogão/falha na ejeção acontecem no fogo rápido de 10 segundos, você vai perder muitos pontos. Só em uma partida este mês, o CCI SV disparou, e o estojo permaneceu na câmara, o próximo tiro dobrou a bala como uma banana, e não havia como aquele estojo sair sem uma vareta de limpeza. Felizmente, essa falha massiva foi o primeiro álibi, e orei durante toda a sequência de álibis, para que Deus me concedesse uma função perfeita!

Image

Em uma partida estadual no mês passado, peguei um pouco do último SK HP HV que tenho. Aquilo teve muito poucas falhas, e eu não queria um desastre em um Campeonato Estadual. Fiquei duas noites em um motel, então essas partidas podem ser caras!

Eu noto que o Pistol Match muito caro é mais confiável em termos de ignição. Eley supostamente gira o estojo para que o composto da espoleta seja distribuído uniformemente. A coisa barata, sem dúvida, tudo sai, independentemente de fazer barulho ou não. Eu costumava pensar que a munição de pistola match tinha um composto de espoleta mais sensível e um pó de queima mais rápido para funcionar melhor os mecanismos da pistola automática. Um representante da Eley curou essa ilusão. A principal diferença entre o match de pistola e o match de rifle é a lubrificação externa do estojo. O match de rifle tem um lubrificante à base de cera, o match de pistola, à base de vegetais.

De qualquer forma, antes de jogar a pistola no lixo, saia, compre marcas diferentes e veja se uma caixa de 50 é mais confiável do que as outras. E compre todo aquele lote que puder. O próximo lote será um mistério!

#5 ·
Eu sinto sua dor, no entanto, as pistolas 22lr são exigentes em relação à munição.

Eu sou um competidor ativo de 2700 Bullseye e todos têm problemas com munição 22lr. As pistolas não têm sistemas de ignição que colocam a mesma quantidade de energia na borda, como os sistemas de ignição de rifles. Eu tenho munição SK STD plus que tem sido 100% confiável no meu Anschütz, a mesma coisa é notavelmente não confiável nas minhas pistolas de alvo M41 e M46 S&W. Todo mundo tem reclamações sobre CCI SV, que por seu preço, é comumente usado e amaldiçoado. As taxas de falha do material giram em torno de uma falha a cada 50 tiros. É realmente frustrante ter um álibi duplo, porque na competição de pistola Bullseye, você tem que limpar o segundo álibi e continuar, ou você come todos os tiros que não estão no papel. E quando ocorrem tubos de fogão/falha na ejeção no fogo rápido de 10 segundos, você vai perder muitos pontos. Só em uma partida este mês, o CCI SV disparou, e o estojo permaneceu na câmara, a próxima bala dobrou a bala como uma banana, e não havia como aquele estojo sair sem uma vareta de limpeza. Felizmente, essa falha massiva foi o primeiro álibi, e eu orei durante toda a sequência de álibis, que Deus me concedesse uma função perfeita!

Image

Em uma partida estadual no mês passado, peguei um pouco do último SK HP HV que tenho. Essa coisa teve muito poucas falhas, e eu não queria um desastre em um Campeonato Estadual. Fiquei duas noites em um motel, então essas partidas podem ser caras!

Eu noto que o Match de Pistola muito caro é mais confiável em termos de ignição. Eley supostamente gira o estojo para que o composto de espoleta seja distribuído uniformemente. A coisa barata, sem dúvida, é tudo tirado da porta, independentemente de explodir ou não. Eu costumava pensar que a munição de partida da pistola tinha um composto de espoleta mais sensível e um pó de queima mais rápido para funcionar melhor os mecanismos da pistola automática. Um representante da Eley curou essa ilusão. A principal diferença entre a partida de pistola e a partida de rifle é a lubrificação externa do estojo. A partida de rifle tem um lubrificante à base de cera, a partida de pistola, à base de vegetais.

De qualquer forma, antes de jogar a pistola no lixo, saia, compre marcas diferentes e veja se uma caixa de 50 é mais confiável do que as outras. E compre todo aquele lote que puder. O próximo lote será um mistério!
A munição CCI costumava ser o padrão ouro para confiabilidade. Desde que a Vista Outdoors comprou a empresa, a qualidade de sua munição caiu. Duds costumavam ser uma raridade, mas agora parece que eu recebo pelo menos um em cada caixa de 100 tiros.

#3 ·
Tenho uma nova mini Python, a Cobra de aço inoxidável calibre .22, uma boa pistola, e atiro com os Federal 40 grains de potência padrão, eles são até agora em talvez 500+ tiros completamente confiáveis e ejetam bem. Mas quando uso MiniMags mais potentes, eles expandem mais o estojo e não caem, às vezes tenho que empurrá-los para fora. Eu só levo .22 de velocidade padrão para atirar agora, nada mais. É uma boa pistola. NV

#7 ·
Copiar tudo.

Estou fora por perto de $400, sem falar na irritação de e-mails, telefonemas, viagens para a FedEx, pesquisando o RMA, etc. etc. etc.

Uma empresa honrada apoiaria seu produto... A Sportsman's Warehouse foi pelo menos honesta sobre todas as vendas serem finais.

Terri
Sério? Você compra uma arma de 400 dólares, coloca uma caixa de munição nela, determina que é lixo e quer seu dinheiro de volta. E se pergunta por que o fabricante não vai te dar um reembolso. OK. O mundo é um lugar estranho.

#6 ·
Parece-me que o controle de qualidade da munição .22lr realmente estragou tudo durante o vírus chinês. Pagamos preços estúpidos por um controle de qualidade meia-boca. Eu costumava preferir usar CCI standard velocity na minha S&W M41.

Que decepção essa munição se tornou.

Eu só compro a Blazer agora, bom o suficiente para plinking de qualquer maneira.

#8 ·
Infelizmente, com as semi-automáticas .22, nove em cada dez vezes os problemas que você descreve estão relacionados à munição. Uma caixa de uma marca de munição .22 simplesmente não é suficiente para julgar objetivamente a arma. Como mencionado acima, .22 é a munição mais exigente que você pode comprar - e com o controle de qualidade de hoje, também é a mais questionável em termos de qualidade. Para ser justo com o fabricante, você deve experimentar mais algumas marcas. Independentemente de qual .22 de uso geral e produzido em massa a arma finalmente gostar, você ainda está muito à frente em termos de economia de dinheiro em comparação com o fogo central.

#9 ·
Ter2175 H1 não é uma pistola de competição Hammerli, mas sim uma pistola de arranque Umarex, e a Umarex produziu outros modelos 22lr com uma fiabilidade na fronteira. Tem uma câmara padrão, não uma câmara de competição, por isso qualquer munição tem hipóteses de funcionar bem. Vejo que não mencionou o número SKU da munição federal na caixa. Não vou comprar alguma munição federal 40gr 22lr, mas a munição 711B também sempre funcionou bem para mim, juntamente com a 719 e algumas. Esses 2 números não são tão baratos como nos anos anteriores, mas é VOCÊ que tem de experimentar marcas e números SKU diferentes para encontrar o que funciona bem para si. Estou a assumir que limpou e lubrificou a sua nova pistola, mas também não mencionou isso.

SE estiver a tentar disparar por menos de 5 dólares ou uma caixa por 50 cartuchos, então a munição fiável pode ser tentativa e erro com muitas pistolas de fogo circular.

Tenho uma '61 colt huntsman com a qual aprendi a disparar e a caçar e um par de pistolas ruger mk3 afinadas que são exigentes com alguma munição de baixo custo de muitas empresas, por isso não as compro. Ainda tenho um bom fornecimento de munição por caixa comprada há alguns anos, mas hoje, com a mudança de propriedade da marca para a maioria das marcas que conhecemos, é novamente um desafio encontrar uma boa munição de menor custo que seja fiável. Se desistir agora, isso dirá mais sobre si do que sobre a pistola.

#11 ·
Olá a todos, comprei esta arma (basicamente uma plataforma .45 em calibre .22) em meados de outubro, depois de ler várias críticas elogiosas.

Funcionou bem por cerca de 20 tiros de Federal 40 gn .22 LR, depois não extraía nem ejetava. Sim, .22s são exigentes e sim, a pistola foi limpa e lubrificada recentemente. Eu não queria atirar em vários tipos diferentes de munição .22 para encontrar um que funcionasse, pois comprei esta coisa para economizar dinheiro em munição...

Solicitei um RMA da Walther/Umarex/Hammerli e cumpri especificamente suas instruções de devolução para um reembolso.

ELES NÃO FORNECERÃO UM REEMBOLSO e estão me devolvendo a pistola. Então, atenção se você comprar esta arma e ela não funcionar para você, você perde o preço de compra.

Eu nunca mais farei negócios com eles. Caveat Emptor!!

Terri
Eu também comprei um. Disparei 120 tiros de CCI mini mags e Aguilar 40 grn RN sem problemas. No entanto, quando chegou a hora de limpar a arma, foi IMPOSSÍVEL devido à sujeira muito pesada. Eu nem consegui passar uma escova de calibre .17 pelo cano. Foi inacreditável. Entrei em contato com a Walther, pedi um RA e enviei para eles com uma explicação do problema. Eles disseram que substituiriam o cano assim que pudessem obter um do fabricante, pois estavam em falta. Recebi a arma de volta alguns meses depois e o cano estava limpo, então presumi que eles o substituíram. Mais 120 tiros depois no campo de tiro e o processo de limpeza foi exatamente como o primeiro; sujeira inimaginável que, novamente, não consegui remover. Então, e agora? Certamente, não sou o único que encontrou esse problema com esta pistola em particular. Qualquer crítica construtiva é bem-vinda.

#13 · (Edited)
Eu possuo uma Hammerli Forge H1 4.25". Eu disparei mais de 250 tiros com 7 tipos de munição, de subsônica a CCI mini mag, até remington thunderbolt de 35 anos de idade, da sua embalagem original de caixa de leite. Eu até disparei com supressor. Adivinhe quantos falhas/mau funcionamento eu tive? Absolutamente nenhum. Eu também tenho uma Ruger 22/45 lite que eu disparei mais de 1500 tiros. Adivinhe quantos mau funcionamento? Um... Na minha opinião e por observação, descobri há muitos anos com pistolas 22 que 90% dos mau funcionamentos que vi são de erro do usuário, particularmente a forma como eles seguram a arma. Sim, eu tenho muita experiência: ex-proprietário de loja de armas/campo de tiro/armero treinado e 27 anos como policial.

#20 ·
+1 para a gota de óleo. Limpe-a na bala com o dedo.
Eu também só carrego 5 balas de cada vez, então a coisa do óleo se repete com bastante frequência.

Lembre-se também que, por mais confiável que seja a munição, as 22 são por natureza sujas.
Certifique-se de que a câmara e o cano sejam limpos regularmente.

#22 ·
Ok, vejo várias coisas aqui. Em primeiro lugar, cada arma que adquiro recebe uma desmontagem completa, inspeção, lubrificação adequada e quaisquer problemas menores são resolvidos antes da remontagem. Cada pistola é verificada quanto à função com munições fictícias (eles fazem algumas boas para .22LR). Normalmente, um problema de alimentação ou extração será descoberto aqui, se estiver presente. Este regime reduz substancialmente as chances de mau funcionamento na primeira viagem ao campo de tiro. Em segundo lugar, óleo na área da câmara não é uma boa ideia, a menos que você esteja tentando construir um anel de carbono. Os fabricantes usam cera para lubrificar as balas, não óleo! Em terceiro lugar, tenha cuidado ao seguir qualquer conselho que lhe seja dado pela internet. Não me entenda mal aqui. Existem alguns ótimos recursos disponíveis e muitas pessoas experientes frequentam este fórum e outros. Faça sua própria pesquisa antes de agir. Ocasionalmente, alguns conselhos ruins são postados e são frequentemente feitos com as melhores intenções. Sugiro que você reserve um tempo para polir a câmara, o que deve melhorar a extração. Examine o extrator de perto. Ele pode estar mal usinado ou não estar devidamente encaixado na arma. Certifique-se de que esteja limpo e seja capaz de agarrar a borda de um estojo com firmeza. Eu diria que 90% dos problemas de extração são devido a um extrator mal ajustado ou danificado. Tem sido minha experiência que as pistolas semiautomáticas .22LR geralmente precisam de atenção em outras áreas ou na arma também. Qualquer aspereza pode induzir mau funcionamento. Às vezes, simplesmente disparar algumas centenas de tiros pode "amolecer" a pistola. Às vezes, você precisa usar suas habilidades de detetive e um pouco de força para encontrar e curar o problema. Não tenho certeza do porquê de você estar tendo um problema tão extremo com o acúmulo de sujeira, a menos que a munição seja a causa. Tenho visto algumas discussões em outros fóruns sobre pólvora que não queima como deveria porque o composto de espoletamento não é atingido com energia suficiente para inflamá-lo completamente. A ignição mais leve da espoleta deve resultar em menos queima de pólvora e velocidades mais baixas. Isso também levaria a sujeira incomum na maioria dos casos. Longe do que você descreve após 20 tiros, no entanto. Pode ser necessário verificar o pino de disparo, a mola e o canal em busca de detritos ou sujeira que possam interferir no movimento do pino de disparo. Como você não está recebendo o reembolso desejado, espero que você consiga resolver isso e aproveitá-lo, eventualmente.

#23 ·
Olá a todos, comprei esta arma (basicamente uma plataforma .45 em calibre .22) em meados de outubro depois de ler várias críticas elogiosas.

Funcionou bem por cerca de 20 rodadas de Federal 40 gn .22 LR, depois não quis extrair nem ejetar. Sim, .22 são complicadas e sim, a pistola foi recém-limpa e lubrificada. Não tive vontade de atirar vários tipos diferentes de munição .22 para encontrar uma que funcionasse, pois comprei esta coisa para economizar dinheiro em munição...

Solicitei uma RMA da Walther/Umarex/Hammerli e cumpri rigorosamente as suas instruções de devolução para um reembolso.

ELES NÃO FORNECERÃO UM REEMBOLSO e estão me devolvendo a pistola. Então, atenção, se você comprar esta arma e ela não funcionar para você, você perderá o preço de compra.

Nunca mais farei negócios com eles. Caveat Emptor!!

Terri
Queria poder ter seu Hammerli, tive os mesmos problemas e sabia quais eram os problemas e funciona perfeitamente.

#25 ·
Olá a todos, estive ausente deste fórum por um tempo e só agora estou a notar este tópico.
Eu possuí o de 5" por alguns meses, experimentei CCI Mini-Mag e Standard Velocity, honestamente tudo parece bem.
Eu limpo a pistola após cada ida ao stand para não "deixar a sujeira acumular" e mantenho os trilhos do ferrolho e as partes internas bem lubrificados com Ballistol.
Em relação aos carregadores, os meus têm alguns resíduos por dentro dando uma sensação de aspereza... Usei um pano com apenas algumas gotas de Ballistol (quase seco) para limpar o interior sem deixar muitos resíduos de óleo...

#27 ·
Você é obviamente novo no mundo do calibre 22 lr. Cada 22 no Planeta deve verificar a munição que dispara. Todos os fogos de aro são exigentes e tudo o que você precisa fazer é comprar algumas caixas pequenas de munição ($3) por caixa. Se você não pode pagar $20, talvez precise repensar o tiro como um hobby/esporte.